#ForumSpedBlueTax 1ª Edição chega ao final.

Iniciado em 14/06/2012 e Finalizado em 15/06/2012.

Após longos debates e demonstrações de sabedoria dos grandes e renomados palestrantes, executivos e figuras importantes no mundo do SPED, um dos maiores e melhores eventos realizados pela BlueTaxBH chega ao final.

Dentre os palestrantes, nomes conhecidos como Roberto Dias Duarte, José Adriano, Edgar Madruga, Fernando Sampaio, Tânia Gurgel, Jorge Campos, e os demais ilustres participantes, apresentaram conteúdo de qualidade, destacando as novidades que estão também por vir, tais quais o EFD-Social, com inúmeros registros. O EFD-Contribuições para o Lucro Presumido, que possuirá 3 variações, dependendo do regime de contabilização, seja ele por Regime de Caixa (apenas consolidado) ou pelo Regime de Competência (completo ou consolidado).

Chamaram-nos a atenção! É fato que precisamos mudar a comunicação e introduzir novas formas de realizar os procedimentos. Iniciando pelo cadastro, que foi objeto da palestra do Edgar Madruga, e também utilizando a demonstração do Roberto Dias Duarte, de que todos os envolvidos estão em um aquario, e se alguém fizer alguma sujeira, todos estarão a mercê do resultado.

Em nome da Zandoná Contabilidade, agradeço a oportunidade de participar deste Fórum e Debate com grandes mestres do Mundo SPED, onde fomos muito bem recebidos, e parabenizamos a organização de um evento de grande magnitude, que foi realizado com sucesso.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.