Empresas do Simples com mais de 3 funcionários: Certificado Digital

A partir do dia 1º de janeiro de 2017, o uso do Certificado Digital será obrigatório para as empresas optantes pelo Simples Nacional, com mais de 3 funcionários.

A medida, prevista na resolução CGSN nº 125, e publicada no Diário Oficial da União, visa facilitar o envio das informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias, como o  GFIP e eSocial.

O Certificado Digital é a identidade da pessoa jurídica (ou física) no meio digital. Com ele é possível realizar diversas transações na internet, e assinar qualquer documento eletrônico, de forma segura, autêntica, e com validade jurídica.

 

Precisa emitir seu Certificado Digital?

Compareça à loja da Soluti mais próxima, com os seguintes documentos originais:

Pessoa Jurídica (PJ)

  • Contrato social ou a última alteração consolidada (se não for consolidada, trazer todas as alterações existentes);
  • Documento de Identidade Pessoal (CNH, RG ou CPF);
  • Comprovante de endereço residencial atualizado.
A emissão é feita na hora, e você ainda ganha uma Licença anual do Antivírus Kaspersky.

Comece 2017 com seu Certificado na mão! #éSimpleséSoluti

Parceiro: CERTIBOX – www.certibox.com.br

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